Como tratar e previnir a caspa?

By | 2018-09-28T13:05:40+00:00 2 de outubro de 2018|Barba / Cabelo|

Como tratar e previnir a caspa?

Fala aí cabeleira!

O assunto de hoje é sobre… cabelo… é nojento… branco e… coça bastante!!

Sabe do que eu to falando? Isso mesmo, do inferno da Caspa!
Faz tempo que eu não vejo a rapaziada com caspa aqui nas barbearias, mas de vez em quando aparece umzinho com esse problema.

Cara, relaxa, aqui é papo reto! O post de hoje é especialmente pra tirar todas as dúvidas sobre caspa e como os nossos barbeiros D.O.N. tratam desse tipo de incômodo! Se liga:

O que é caspa?

É uma inflamação crônica e que normalmente se manifesta em partes do corpo onde existe maior produção de oleosidade.
São lesões avermelhadas que descamam e coçam. Ela pode ser seca ou oleosa, sendo que a oleosa é conhecida como seborreia.

Por que as pessoas tem caspa?

Há vários motivos que podem levar à descamação, desde um fungo que vive no couro cabeludo até mesmo o stress, ansiedade, depressão, doença de Parkinson, gravidez, dormir com cabelo molhado, acúmulo de produtos ou resíduos de tratamentos.

Como a D.O.N trata e previne a caspa nos clientes?

Aqui nós usamos o Tratamento Capilar Tea Tree Hair de Paul Mitchell que fortalece, hidrata, protege e acalma o couro cabeludo, proporcionando uma sensação refrescante. É muito indicado para pessoas que têm cabelos secos porque a ação do produto refina a textura do couro cabeludo.

Sua fórmula possui Ácido Salicílico Natural derivado da casca do salgueiro, ativo que proporciona uma intervenção imediata no tratamento de problemas no couro cabeludo.

A combinação de Proteínas da Soja, Vitamina E, Pantenol e Manteiga de Karité, que auxilia no recondicionamento, reparação e proteção dos fios. Além disso, conta Óleo da Árvore de Chá Australiano, Hortelã Pimenta e Lavanda, que criam uma incrível e única experiência.

AGORA O MAIS LEGAL: O produto é vegano (os animais agradecem), livre de glúten e parabenos. Chega mais aqui na D.O.N pra conhecer melhor essa maravilha!

Tem como prevenir a caspa?

Tem!!! Não indicamos em hipótese alguma dormir com o cabelo molhado nem com ele preso. Xampu? Use o indicado pro seu tipo de cabelo isso faz toda a diferença. Não deixe resíduos de xampus, cremes, pomadas no cabelo. LAVA DIREITO ISSO AÍ!

Sabia que a sua alimentação e saúde interferem diretamente no seu cabelo? Pois é, mantenham uma dieta equilibrada e tente evitar o estresse e a ansiedade. Seu coro cabeludo agradece!

E você? Se identificou? Ta nevando ai na sua cabeça? Corre aqui pra D.O.N que agente resolve esse problema!

About the Author:

D.O.N.: Barbeiro, cervejeiro, roqueiro, e tantos outros "eiros" que você quiser colocar.. Vem dar um trato nesse visual com a gente! De quebra ainda ganha um chopp artesanal na faixa! Encontre a D.O.N. mais perto de você

Leave A Comment