5 dicas pra manter seu bigode

By | 2018-11-27T18:33:09+00:00 28 de novembro de 2018|Barba / Cabelo|

O mês do Movember e a #bigoDON tão chegando ao fim, mas isso não significa que você precisa tirar o bigode da cara. Pelo contrário, lembra que eu falei você fica com um ar todo cafajeste? (“Tu gosta, não gosta?”)

Então se liga nessas dicas que são ESSENCIAIS pra você que quer manter o bigode ajeitado (pelo menos) ou pra você que ainda pensa em adotar o estilo:

ESCOLHA DO BIGODE e QUANTIDADE DE PÊLOS:

Existem bigodes pra cada tipo de rosto e volume de pelo. Mas nessa parte eu acho melhor você ir até a D.O.N, pra não fazer cagada.

HIGIENIZAÇÃO:

Lave o rosto depois das refeições, sexo, ao acordar e antes de dormir. Existem produtos no mercado que diminuem o aparecimento dos pelos encravados e da caspa. Mas se tu não tiver grana, existem shampoos e sabonetes neutros que dão conta da higienização (kkkk tu não sabia o que é isso, né, pode falar).

Importante lembrar de secar depois de usar, senão seu rosto vai ficar fedendo a bactéria e essa parada não é legal – pelo menos pra mim……ainda mais quando eu vou sair com alguma mina… – e você só vai conseguir evitar isso se cuidar da sua higiene, DIARIAMENTE.

APARE O PELO E MANTENHA O DESENHO

CASO você tenha coordenação e delicadeza (que eu sinceramente acho que é muita exigência), pode tentar manter o desenho do bigode em casa. Do contrário, acho melhor tu ir na D.O.N de vez em quando. Mas pelo menos tenta aparar o bigodão umas duas vezes por semana com uma tesourinha, só cuidado pra não criar falhas…

EVITE O EFEITO ‘LEÔNCIO’

Lembra que eu acabei de dizer que você tem que aparar o bigode, pelo menos duas vezes na semana? É porque, além de manter o desenho, o tamanho do pêlo acaba atrapalhando na hora de comer e incomoda bastante durante o dia.

E tu não quer ficar quem nem o Leôncio do pica-pau, né?

PARA CORRIGIR FALHAS

Derrube este preconceito, sua saúde não é piada.

Venha fazer o bigode e participe conosco da

campanha Movember D.O.N!

About the Author:

D.O.N.: Barbeiro, cervejeiro, roqueiro, e tantos outros "eiros" que você quiser colocar.. Vem dar um trato nesse visual com a gente! De quebra ainda ganha um chopp artesanal na faixa! Encontre a D.O.N. mais perto de você

Leave A Comment